LEI Nº 715, DE 01 DE MARÇO DE 2011

 

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, LOTE DE TERRENO URBANO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE VILA PAVÃO, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, DECRETA a seguinte Lei:

 

Art. 1º Fica declarado de utilidade pública, para fins de desapropriação, Um Lote de Terreno Urbano, medindo área de 291,39 (duzentos e noventa e um metros e trinta e nove centímetros quadrados), e o perímetro de 74,100m, localizado na rua Germano Linhares, s/n, centro, nesta cidade, limitando-se: ao Norte, com Córrego Aurora; ao Sul, com a Rua Germano Linhares: a Leste, com Geraldo Rodrigues; e a Oeste com Jadismar Alves Macedo, pertencente ao Sr. Ozias Zeferino Lopes e sua companheira, Marli Zambon, brasileiros, convivendo em união estável lavradores, residente neste Município, conforme documentos anexados por cópias.

 

Parágrafo Único. O lote de terreno urbano declarado de utilidade pública, para fins de desapropriação, pela presente Lei, será destinado à abertura de Rua, estendendo a Rua Muniz Freire e criando acesso da Rua XV de Novembro com a Rua Germano Linhares.

 

Art. 2º O valor da indenização a ser pago pela desapropriação do terreno urbano acima descrito e concretizado, será estabelecido por uma Comissão de Avaliação, formada por Vereadores da Câmara Municipal de Vila Pavão/ES, a ser constituída por ato do Presidente do Legislativo.

 

Art. 3º As despesas decorrentes da aplicação da presente Lei serão suportadas por dotação orçamentária própria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, autorizado suplementar, se necessário.

 

Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Câmara Municipal de Vila Pavão/ES, Plenário Dr. Sérgio Krüger, 01 de março de 2011.

 

ARNALDO GRÜNIVALD

Presidente CMVP/ES

 

IZAIAS TRESSMANN

Vice-Presidente

 

MARCELINO GABRET OHNEZORG

Primeiro Secretário

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Vila Pavão.